É de pedir aos céus


"Saber o que fazer,
Com isto a acontecer,
Num caso como o meu.
Ter o meu amor,
Para dar e pra vender,
Mas sei que vou ficar,
Por ter o que eu não tenho,
Eu sei que vou ficar.
É de pedir aos céus,
A mim, a ti e a Deus,
Que eu quero ser feliz,
É de pedir aos céus.
Porque este amor é meu,
E cedo, vou saber
Que triste é viver,
Que sina, ai, que amor,
Já nem vou mais chorar,
Gritar, ligar, voltar,
A máquina parou,
Deixou de tocar.
Sentir e não mentir,
Amar e querer ficar,
Que pena é ver-te assim,
Já sem saberes de ti.
Rasguei o teu perdão,
Quis ser o que já fui,
Eu não vou mais fugir,
A viagem começou,
Porque este amor é meu
E cedo vou saber,
Que triste é viver,
Que sina, ai, que amor.
Já nem vou mais chorar,
Gritar, ligar, voltar,
A máquina parou.
Deixou de tocar,
É de pedir aos céus,
A mim, a ti e a Deus,
Que eu quero é ser feliz,
É de pedir aos céus.
Porque este amor é teu,
E eu já só vou amar,
Que bom não acabou,
A máquina acordou."

Amor electro

4 comentários:

  1. Uma música! Sim, uma música. E para 'Sempre' o amor. Esse estranho verbo, esse louco verbo... sujeito de desejo, insônia, quereres e sentires... na canção, que é para 'Sempre', poema, numa poesia.

    ¬

    ResponderEliminar
  2. É de pedir aos céus...
    Um amor assim, um verbo que se conjuga a dois, mas que muitas vezes se sente apenas a uma voz.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. É sempre uma delícia entrar aqui e sentir o amor, um amor cantado, com música que se faz poesia a dois...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. amo essa fotografia aí... acho que sei porquê!! o poema, todo ele abriga deus-amor-deus-humano-amor.

    bonito.

    ver se não esqueço o caminho de volta aqui.

    abrç

    ResponderEliminar