Se hoje viesses ver-me


Se hoje viesses ver-me

escrevia-te um poema
humedecido em chamas de amor
serias tu o meu tema
e eu o teu beija-flor.

Se hoje viesses ver-me

até voava em carinho
circundava o algodão no céu
tecia-te um doce ninho
e envolvia-te no meu véu.

Se hoje viesses ver-me

florescias em pétalas de beijo
embalava-te no meu regaço
segredava-te um desejo
e dormias num terno abraço.

Se hoje viesses ver-me

nesta noite de lua cheia
fazia dela lua em barco
naufragávamos na areia
e fazíamos amor em arco.

Se hoje viesses ver-me
mas tu não viestes.

4 comentários:

  1. Excelso o momento partilhado aqui...

    ResponderEliminar
  2. E quantas vezes não contamos 'ses' e nos vestimos de 'ses' até concluir que as hipóteses são exatamente isso... hipóteses...

    ¬

    ResponderEliminar
  3. Só um grande amor espelha tamanha inspiração.

    Beijinho

    Vieira MCM

    ResponderEliminar
  4. Os "ses" da vida que contemplamos, mas que num certo sentido não "devíamos" contemplar... não se pode viver de "ses", no entanto, são os "ses" da vida que estão bem presentes nos nossos dias e no amor têm sempre o seu lugar...

    Beijo

    ResponderEliminar